VBMenos 11 – Urination

Urinar ou não urinar, eis a questão“. Neste novo episódio do VBMenos, discutimos “regras não oficiais” de quando, como e onde esvaziar a bexiga. No chuveiro é okay? E no mar? Piscina? Pia da cozinha? E quando não há muitas opções, mas a necessidade aperta? Se surpreenda com nossa criatividade e não deixe de compartilhar a sua.

Curte o VB? Ajude-nos a mantê-lo no ar; seja nosso padrinho(a) a partir de R$1 por mês.

Contate-nos por nosso WhatsApp (19-98908-1238) e/ou email: vejabem@vejabempodcast.com.br
Encontre-nos também no: FacebookTwitter e YouTube

Referências:

Astrofísico Tycho Brahe

Can a bladder actually burst?

Moisés se exibindo 

4 thoughts on “VBMenos 11 – Urination

  1. Cara, esse episódio me lembrou VÁRIAS situações inusitadas. Existem algumas engraçadas como: no pneu de um carro alegórico no meio da multidão que pulava carnaval. No estacionamento de um shopping. No canteiro central de uma avenida (muitos carros passavam na via contrária). Numa garrafinha dentro do fretado (eu também fiz isso). Foi passado, hoje eu me envergonho de ter feito essas coisas, haha

  2. Rapaz! Eu nunca mijei em qualquer lugar desse jeito (até onde me lembro). Só sei que, quando eu bebo muita cerveja, parece que o xixi é infinito! Uma vez que eu tinha tomado muita cerveja, então parei o carro numa rua meio movimentada pra urinar numa parede (acho que era de uma microempresa), bem, comecei o ato, mas como eu havia bebido bastante cerveja, esta urinando muito! Acontece que a urina começou a escorrer pelo chão e chegar na calçada, para tentar evitar que escorresse mais, comecei a andar de lado, mijando por toda a parede do local. No fim ficou uma linha de urina na parede toda…

  3. Quando se é mulher suas chances de fazer xixi em lugares estranhos se limitam. Mas uma vez eu fiquei muuitooo bêbada mesmo, loca pra caralho! Entao eu sai da balada, muito apertada e fiz xixi atrás de um carro (pelo menos eu achei que era), mas no fim, eu estava de frente á um estacionamento de um bar e tinha um monte de homem assistindo e gritando, pois o bar dava de cara para o estacionamento. Foi lindo! Meu amigo gay me ajudou a erguer a calcinha e eu lembro de ter feito xixi no meu sapato!

  4. Lembro duma situação que aconteceu no carnaval da cidade vizinha, há uns dois anos atrás. Uma garota estava curtindo e tals, daí sei lá, a vontade dever ter batido de forma muito repentina, pois ela simplesmente levantou a saia e fez ali mesmo, no chão, no meio de uma multidão de pessoas. Eu estava metros de distância da moça, suficiente pra sentir o cheiro do mijo dela HAHAHAHA (mas bêbado demais pra me incomodar com a situação rs). Lembro filmaram e postaram no youtube, passou até no jornal local hahahaha

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.