VBMenos 09 – Friendzone

Seu (futuro) par romântico ainda te chama de “amigo(a)”? Seus problemas acabaram! Neste episódio, o Trio Ternura –TERNURA– te dá dicas honestas e inusitadas de como resolver esse problema!

 

Curte o VB? Ajude-nos a mantê-lo no ar; seja nosso padrinho(a) a partir de R$1 por mês.

Contate-nos por nosso WhatsApp (19-98908-1238) e/ou email: vejabem@vejabempodcast.com.br
Encontre-nos também no: FacebookTwitter e YouTube

3 thoughts on “VBMenos 09 – Friendzone

  1. É difícil sair da friendzone, principalmente pois se corre o risco de perder a amizade, mas curti as dicas infalíveis de fazer um bolo pro seu/sua crush ou levar a pessoa a passar apuros numa escola pública.
    Meu filho anda muito tarado nesse epi.
    Eu ainda voto no cineminha e jantarzinho.

  2. Sair da friendzone é uma questão de confiança e tempo. Precisa usar as palavras certas pra reverter a situação. Mas o melhor mesmo é NUNCA demonstrar que você é apenas amigo. Se existe algum interesse, é importante sempre deixar alguma expectativa, ou dar certas indiretas. E sim, uma aventura é sempre a melhor opção, haha

  3. Friendzone é o CA@$&%#! Pega a pica na mão e fala logo o que está rolando! Friendzone é perca de tempo e sofrimento inútil. kkkkkkkkk Sinceramente, a melhor forma de sair da friendzone, na minha opinião, é sendo sincero, lógico que, provavelmente, em um primeiro momento, será um choque para a pessoa, MAS, se ela realmente gostar de você, em algum momento ela irá correr atrás.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.